Personagens

Cullen
Alice Cullen
Nome Completo: Mary Alice Brandon Cullen
Status: Vampira
Data de Nascimento: 1901
Data de transformação em vampira: Algum momento em 1920, ela estava com 19 anos.
Originalmente de: Biloxi, Mississippi.
Cor do cabelo: Preto.
Cor dos olhos: Dourado/preto de vampiro.
Altura: 1,58m
Descrição física: muito pequena, muito magra, feições pequenas, cabelo espetadinho.
Talentos especiais: Pode ver o futuro.
Ocupação: Atualmente estuda na Forks High School.
Como membro da família: Casada com Jasper - membro adotado da família Cullen. Tem uma irmã chamada Cynthia e tem uma sobrinha.
Fonte da mudança: Trabalhador do asilo mental - nome desconhecido.
Hobbies: Adora fazer compras.
Carro: Porshe amarelo.
História Pessoal: Alice foi colocada num asilo para loucos por causa da sua habilidade de ter visões. Lá, ela era a favorita de um vampiro que trabalhava no estabelecimento. James, um vampiro perseguidor, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que outro vampiro a desejava. Assim que ficou claro que James a queria, o vampiro que trabalhava no asilo libertou Alice e transformou-a antes que James pudesse matá-la. Por isso, James matou-o no lugar dela.
Ela não tinha nenhuma memória desses eventos e foi deixada pra seguir o seu próprio caminho.
Em certo ponto, ela viu Jasper em uma visão. Ele estava procurando por alguém e Alice o deu o que ele estava procurando. Eles encontraram um ao outro em 1948 e, em 1950, eles encontraram Carlisle, com mais ajuda de suas visões. Eles são membros da família desde então.
Alice e Jasper estão oficialmente casados, mas diferente de Rosalie e Emmett, uma vez foi suficiente.
Alice se tornou uma boa amiga de Bella através de sua associação com Edward. Em 2006, quando os Cullen deixaram Forks, Alice foi a primeira a voltar pra checar Bella. Alice também viaja para a Itália com Bella pra salvar a vida de Edward.

Carlisle
Nome completo: Carlisle Cullen
Status: Vampiro.
Data de nascimento: Década de 1640.
Data de transformação em vampiro: Depois de 1663 - ele tinha 23 anos.
Originalmente de: Londres, Inglaterra.
Cor de cabelo: Loiro.
Cor dos olhos: Dourado/preto de vampiro.
Altura: 1,84
Descrição física: Muito lindo, como um ator de cinema.
Talentos Especiais: Compaixão.
Ocupação: Médico.
Como membro da família: Casado com Esme, considera Edward, Rosalie, Emmett, Alice e Jasper como seus "filhos".
Fonte da mudança: Desconhecido.
Hobbies: Medicina - ele pode facilmente resistir à tentação pelo sangue humano.
Carro: Mercedes S55 AMG - preto.
História pessoal: Filho de um pastor Anglicano, Carlisle cresceu durante um período de perseguição religiosa. O pai dele liderava caças a bruxas, lobisomens e vampiros, tudo em nome da limpeza do mal no mundo. Quando o pai dele ficou mais velho, Carlisle teve que tomar as rédeas. Carlisle não era tão entusiasmado com as matanças quanto o seu pai era, mas ele foi esperto o suficiente pra descobrir o esconderijo de vampiros de verdade que vivam nos esgotos da cidade. Ele fez uma armadilha para os vampiros e perseguiu um deles. Carlisle acredita que aquele vampiro estava faminto demais pra correr e resolveu atacar. O vampiro pulou em Carlisle e o deixou sangrando nas ruas depois de matar dois homens e fugir levando um terceiro.
Sabendo como seu pai iria reagir, Carlisle se arrastou até uma plantação e se escondeu no meio de batatas estragadas pelos três dias da mudança. Quando ele reapareceu, já era vampiro. No começo, ele tentou se destruir, se atirando de grandes alturas ou tentando se afogar no oceano. De alguma forma, ele estava tão enojado pelo que ele era que ele recusava se alimentar de humanos. Ele tentou até se matar de fome.
Eventualmente, a sede ficou poderosa demais e ele atacou um grupo de veados que estavam passando. Ele descobriu que se alimentar de animais podia sustentá-lo em sua vida e que isso era infinitamente mais humano do que tomar a vida de outros humanos. Através dos séculos, ele desenvolveu uma espécie de imunidade ao cheiro de sangue humano e foi capaz de se tornar um médico.
Carlisle estava estudando na Itália quando descobriu um covil de vampiros chamados Volturi, que pareciam ser mais civilizados e educados do que aqueles com os quais ele havia se familiarizado na Inglaterra. Aro, Marcus e Caius eram três dos vampiros que haviam inspirado os trabalhos em Solimena. Mesmo apesar de eles serem refinados, eles insistiram em persuadir Carlisle a beber sangue de humanos. Naturalmente, ele se recusou.
Em 1911, ele estava trabalhando em Columbus, Ohio, onde ele tratou uma feliz e linda jovem chamada Esme Platt, que havia quebrado uma perna. Pouco tempo depois disso, ele se mudou pra Chicago.
Ele passou vários anos em Chicago e estava prestes a ter que ir embora dali (Com a aparência dele, ele pode ficar em um lugar até que as pessoas acreditem que ele tem 35, depois ele tem que ir embora).
A gripe espanhola atacou a cidade e Carlisle se encontrou tratando Edward, que havia acabado de perder seus pais e que também estava à beira da morte. Foi a mãe de Edward que pediu que o Dr. Cullen salvasse Edward. Ela parecia "saber" que Carlisle podia salvá-lo de um jeito especial e o implorou que o fizesse. Carlisle agiu por causa da solidão e transformou Edward.
Os dois se mudaram pra Winsconsin, onde, em 1921, Carlisle se encontrou com Esme se novo. Dessa vez os ferimentos dela eram por causa de uma tentativa fracassada de suicídio. Lembrando dela anteriormente, Carlisle a transformou pra salvá-la. Os dois se apaixonaram e se casaram legalmente (De novo, apenas uma vez).
Carlisle, então, encontrou Rosalie e a transformou com a intenção de que ela pudesse ser uma companheira pra Edward, mas não deu certo.
Carlisle transformou Emmett quando Rosalie o encontrou, depois de ter sido atacado por um urso. Apesar de ele não ter transformado Alice e Jasper, ele os aceitou como parte de sua família quando eles vieram procurá-lo.

Edward Cullen
Nome: Edward Anthony Masen Cullen
Data de Nascimento: 20 de Junho de 1901
Data de mudança pra vampiro: 1918
Originalmente de: Chicago, Illinois.
Cor do cabelo: Bronze.
Cor dos olhos: Originalmente verde - dourado/preto de vampiros.
Altura: 1,84
Descrição física: Não é musculoso, mas não é magrinho. Aparência de garoto. Cabelo bagunçadinho.
Talentos Especiais: Lê mentes.
Ocupação: Atualmente estuda na Forks High School.
Como membro da família: Filho natural de Edward e Elizabeth Masen; filho adotivo de Carlisle e Esme Cullen; irmão de Alice e Emmett Cullen, assim como de Rosalie e Jasper Hale.
Fonte da mudança: Carlisle Cullen.
Hobbies: Coleciona carros, toca piano.
Carro: Volvo S60 R - prateado; Aston Martin V12 - prateado.
História Pessoal: A vida humana de Edward era razoavelmente feliz e tranqüila.
Seus pais eram moderadamente ricos, já que o seu pai era um advogado bem sucedido. A maior preocupação da sua mãe era o fato de que a Primeira Guerra Mundial estava em seu ápice, e Edward estava a apenas um ano de ser alistado, já que a maioridade havia sido baixada pra dezoito anos em Agosto de 1918.
Em Setembro desse mesmo ano, a epidemia espanhola atacou, levando a vida de seus dois pais e quase levando a sua também. Seu médico atendente foi Carlisle Cullen, que o salvou, transformando-o em um vampiro. Foi a mãe de Edward quem pediu que o Dr. Cullen salvasse Edward. Ela parecia "saber" que Carlisle podia salvá-lo de uma maneira especial e implorou a ele que o fizesse.
Desde aquela época, Edward tem se passado por filho de Carlisle ou irmão mais novo de sua esposa, até que a família tivesse atingido o seu tamanho atual. Ele esteve na faculdade de medicina duas vezes, mas nunca foi médico. Ele adora dirigir rápido e coleciona carros como um passatempo.
De 1927 até 1931, Edward se rebelou e foi passar alguns anos por conta própria longe de Carlisle e Esme. Ele descobriu que podia beber sangue de humanos se eles fossem realmente muito maus, usando seus dons especiais pra identificar os inocentes. Depois de um tempo, ele não podia mais escapar da dívida de tantas vidas que havia tomado, não importava o quanto ele se justificasse, e ele retornou pra Carlisle e Esme, que o receberam de braços abertos.
Por volta de 1936, Edward se mudou pra Forks com a sua família e lá eles encontraram os Índios Quileutes, que tinham a habilidade de se transformar em lobisomens. Um acordo foi arranjado, constatando que os lobos deixariam os Cullen em paz - contanto que eles não mordessem humanos e que ficassem fora das terras Quileute. Os Cullen viveram em Forks por alguns anos e depois se mudaram para outros lugares.
Em 2003, os Cullen retornaram a Forks. Então, em 2005, Edward conhece Isabella Swan. O sangue dela "canta" pra ele e ele se apaixona por ela. Ela logo descobre o segredo dele e o aceita como vampiro. Eles se apaixonam a despeito dos inumeráveis riscos.
Quando Bella se torna vítima de um perseguidor chamado James, Edward é forçado a beber o sangue dela pra evitar que o veneno se espalhasse pelo seu corpo.
Edward fica com Bella até o seu desastroso aniversário de dezoito anos, quando ele é forçado a reavaliar o seu futuro na vida com ela. Ele decide que Bella estaria melhor vivendo uma vida humana normal sem ele e deixa Forks com sua família.
Ele passa o seu tempo perseguindo Victoria pelo Sul dos Estados Unidos e se aventura pelo México e pela América do Sul. Quando dizem a ele que Bella está morta (obs.: um mal-entendido), ele viaja para a Itália com a intenção de cometer suicídio. Bella e Alice vão para a Itália pra detê-lo. Ele convence os Volturi a deixar que eles voltem pra Forks, com a promessa de que Bella irá ser uma vampira. A volta pra Forks significa o retorno da rotina normal pra Edward e Bella. Ele concorda em transformar Bella, contanto que ela se case com ele. Nessa hora, ele é lembrado por Jacob Black do acordo que diz que ele é proibido de morder um humano.
Novas notícias apareceram logo depois, alertando Edward e sua família de que um vampiro recém-nascido estava à solta em Seattle.Esse fato, adicionado ao desejo de Bella de fazer as pazes com Jacob, trouxe à tona o lado protetor de Edward. Ele a levou embora para a Flórida para visitar sua mãe e fez com que Alice  “seqüestrasse” Bella quando ele estava longe, caçando. Eventualmente ele permitiu Bella de ver Jacob, concluindo que seria melhor que ela pudesse vê-lo em segurança ao invés de tentar escapar pra vê-lo.

Quando Edward captou o cheiro de um vampiro desconhecido que esteve no quarto de Bella, a preocupação dele guiou a perspectiva da batalha com os recém-nascidos de Seattle A formatura chegou e Bella indicou a Edward e aos Cullen que ela acreditava que era Victoria quem estava criando os recém-nascidos em Seattle. Surpreendentemente, essa nova informação acarretou uma aliança entre os Cullen e os Quileute, não apenas para proteger Bella, mas também para impedir que os recém-nascidos atacassem outras pessoas. Para acalmar os nervos de Bella por conta do ataque, Edward concordou em se afastar da batalha e ficar com ela.Bella e Edward firmaram outro compromisso de que ela se casaria com ele se ele fizesse amor com ela enquanto ela ainda era humana.
  Edward ajudou Bella numa armadilha para os recém-nascidos ao plantar o cheiro dela no campo onde a batalha aconteceria.Depois de uma noite no frio observando Jacob dormir ao lado de Bella para aquecê-la, ele permitiu que Jacob e Bella se despedissem, isso incluiu um beijo permitido, por parte de Bella. Bella assegurou Edward que o ama e que quer ficar com ele para sempre. A batalha guiou Victoria e seu ajudante pessoal, Riley, até o acampamento. Edward e Seth Clearwater mataram e queimaram os dois. Quando Jane e os Volturi chegaram para limpar a bagunça, Edward tentou salvar alguns recém-nascidos, mas não teve sucesso..
  DEPOIS QUE Bella disse seu último adeus a Jacob, Edward foi e a tirou do seu carro e a abraçou durante toda a noite enquanto ela chorava. Pela manhã Bella disse a Edward novamente que ela o ama tinha feito sua escolha e que já estava na hora convocar Alice a ajudá-la com o casamento dos dois. Mais tarde, contra a vontade de Bella, Edward enviou a Jacob um convite para o casamento com seus agradecimentos pessoais por tudo e que ele havia feito e por se importar com Bella.

Emmett Cullen
Nome Completo: Emmett McCarty Cullen
Status: Vampiro
Data de Nascimento: 1915
Data de transformação em vampiro: 1935 - dois anos depois de Rosalie. Ele tinha 20 anos.
Originalmente de: Tennessee.
Cor do cabelo: Preto.
Cor dos olhos: dourado/preto de vampiro.
Altura: 1,92
Descrição física: Grande; musculoso como um levantador de peso; cabelo ondulado.
Talentos especiais: Força.
Ocupação: Atualmente estuda na Forks High School.
Como membro da família: Casado com Rosalie.
Fonte da mudança: Carlisle Cullen.
Hobbies: Competições de todas as formas.
Carro: Jeep Wrangler vermelho.
História Pessoal: Em 1935, Emmett estava caçando nas montanhas de Tennessee, quando foi atacado por um urso. Ele não morreu por muito pouco, mas Rosalie o encontrou e o levou até Carlisle pra ser salvo.
Emmett descreve o evento como um anjo o levando para ser salvo por Deus. Assim que a dor passou, Rosalie e Carlisle explicaram a ele a situação, e, para a surpresa deles, a coisa toda de ser vampiro não o aborreceu.
Em suas próprias palavras: "Mas se Carlisle e Rosalie, meu anjo, eram vampiros, não podia ser tão ruim".
No início, ele teve problemas com as regras e experimentou o sangue humano diversas vezes.
Ele é casado com Rosalie e se casou várias vezes só pra mostrar. Emmett faria qualquer coisa pra deixar Rosalie feliz, e já que Rosalie gosta de atenção e adora se mostrar, ela se casa várias vezes com o passar dos anos.
Algumas vezes ele e Rosalie moram longe dos outros, como um casal recém-casado.


Esme Cullen
Nome Completo: Esme Anne Platt Evenson Cullen
Status: Vampira
Data de Nascimento: 1895
Data de transformação em vampira: 1921 - ela estava com 26 anos.
Originalmente de: Columbus, Ohio.
Cor dos cabelos: Caramelo.
Altura: 1,65
Descrição física: Rosto em formato de coração; pequena; magra, mas bem feita.
Habilidades especiais: Habilidade de amar apaixonadamente.
Ocupação: Restauração de antiguidades.
Como membro da família: Casada com Carlisle.
Fonte da mudança: Carlisle Cullen.
Hobbies: Arquitetura e restauração.
História Pessoal: Em 1911, Esme quebrou a perna, depois de cair de uma árvore que ela havia escalado. A família dela vivia em uma fazenda nos arredores de Columbus. O médico da localidade estava fora e já estava escuro quando eles chegaram no pequeno hospital de Columbus. Um Dr. Cullen tratou ela. Aquele foi o último mês dele na cidade. Ela nunca esqueceu a experiência.
Esme foi a última entre suas amigas a se casar. Ela estava pensando em se mudar para o Oeste pra ser professora de uma escola, mas o pai dela achava que uma moça descente não podia viver sozinha no meio de florestas. O filho de um amigo da família, um homem com bons prospectos, queria se casar com ela, e seu pai a pressionou a aceitar.
Ela era indiferente a Charles Evenson, mas não se opôs a ele. Casou-se com ele em 1917, com 22 anos, e rapidamente descobriu que essa havia sido uma má decisão.
Charles era diferente em público do que era na vida privada; ele abusava dela. Os pais dela a aconselharam a ser uma boa esposa e se manter calada. Ele foi convocado pra lutar na Primeira Guerra Mundial e isso foi um enorme alívio pra ela.
Quando ele voltou, em 1919, foi um terror. Pouco depois do seu retorno, Esme descobriu que estava grávida. A gravidez foi a desculpa de Esme pra fugir. Ela não podia deixar uma criança nascer naquela casa.
Ela fugiu em 1920 pra ir morar com um primo de segundo grau em Milwaukee, e depois escapou mais para o Norte quando seus pais descobriram onde ela estava.
Ela se disfarçou facilmente, fingindo ser uma das viúvas da guerra. Ela ensinou numa escola de uma pequena comunidade em Ashland. Quando o bebê dela morreu, em 1921 ? apenas alguns dias depois de seu nascimento -, por causa de uma infecção pulmonar, ela não tinha mais nada a perder. Ela não fazia idéia de que Carlisle estava trabalhando no pequeno hospital de Ashland quando ela pulou de um precipício da cidade.
Carlisle se lembrou dela, é claro, como sendo a garota alegre que ela era aos 16 anos. Ele não queria que ela morresse, então a salvou. Quando ela abriu os olhos, sentindo toda aquela dor, e viu o rosto que ela não havia esquecido durante toda uma década, ela ficou aliviada. Ela não ficou realmente muito aborrecida em descobrir que era uma vampira, mas não aceitou as coisas tão bem quanto Emmett. Mesmo assim, ela estava feliz em poder ficar com o homem/vampiro dos seus sonhos.
Ela sempre teve um instinto maternal, e, sendo a mais velha fisicamente entre os Cullen, ela se envolveu no papel de mãe.

Bella Swan
Nome: Isabella Marie Swan
Status: Humana
Data de Nascimento: 13 de Setembro 1987
Originalmente de: Phoenix, Arizona
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Castanhos
Altura: 1,63m
Descrição física: "Na minha cabeça, Bella é muito branca, com cabelos longos, lisos, cabelo marrom e olhos marrons cor de chocolate. o rosto dela tem formato de coração - um testa grande com uma marca de viúva, olhos puxados, grandes, maçãs da bochecha proeminentes, e um nariz pequeno e uma mandíbula pequena e queixo pontudo. Os lábios dela são um pouco fora de proporção, um pouco cheios demais para a madíbula pequena dela. as sobrancelhas dela são mais escuras do que seu cabelo e são mais retas do que arqueadas. Ela tem um metro e sessenta e quatro de altura, esguia mas nem um pouco musculosa, e pesa cinquenta e dois quilos. ela tem unhas curtas porque tem um hábito nervoso de roê-las. E aí está uma descrição detalhada."
Talentos Especiais: Extremamente inclinada a sofrer acidentes; "Bella tem uma MENTE muito confidencial. Ninguém pode tocar nela?
Ocupação: Graduante da Escola de ensino médio de Forks. Trabalha meio período na Newton's Outfitters
Como membro da família: Mãe- Renee Dwyer, Padrasto Phil Dwyer Pai- Charlie Swan
Apelidos: Bella para os amigos - Bells ou Bell para Charlie
Carro: Pickup Truck Chevy 1953 vermelha e uma Moto Restaurada
História Pessoal: Bella nasceu em Forks, mas a sua mãe e pai se separaram quando ela tinha seis meses. Morou grande parte de sua vida na Califórnia e mais tarde em Phoenix - Arizona, onde não foi muito popular e nunca não sentisse como se fizesse parte. É muito desajeitada e para seu próprio bem se mantém longe esportes e dançar.
Quando sua mãe casou novamente, Bella decidiu se mudar para Forks para viver com seu pai. Ela se sentia muito culpada porque sua mãe não podia viajar muito com seu novo marido por sua causa, e assim disposta, mas não entusiasmada, foi morar com seu pai. Seu pai lhe comprou uma caminhonete e tentou fazer com que ela se sentisse o mais confortável possível em seu novo lar.
Na escola, Bella foi cumprimentada com grande interesse e fez alguns novos amigos. Viu Edward e sua família na hora do almoço e lhe disseram primeiramente que ele sempre se mantia afastado dos demais. Na aula de biologia, Bella foi a sentar ao lado de Edward, porque era o único assento vazio na sala. Ele reagiu de forma estranha, fazendo comq eu ela pensasse que ele a odiou. Apenas uma semana mais tarde, quando Edward retornou a escola, que ela pode conversar com ele corretamente. Após um tempo, Bella descobriu o segredo de Edward e aceitou-o como um vampiro. Ele salvou sua vida diversas vezes e lhe fez ser sua missão mantê-la a salvo. Os dois se apaixonaram mesmo com as possibilidades estarem contra eles. Bella aceitou ser vitima de um perseguidor chamado James e foi mais uma vez salva por Edward que bebeu seu sangue e para que o veneno não se espalhasse para o seu sistema sanguíneo.
Em seu 18º aniversário, Bella se cortou com um papel e foi posta de perigo na casa dos Cullens. Por causa disso, Edward decidiu ir embora e deixa-la. Bella ficou em um estado catatônico por semanas e conseguiu se controlar apenas para à escola e trabalhar. Decidiu se colocar em perigo para que pudesse ?ouvir? a voz de Edward e pediu ajuda de Jacob Black para ajudar a restaurar uma moto. Os dois se deram bem se tornaram muito bons amigos até que Jacob pareceu se juntar a um culto. Bella descobriu que Jacob e os outros garotos de Quileute eram lobisomem.
Quando Alice retornou à Forks, disse a Bella que Edward tinha planos para se matar. As duas foram para Itália onde conseguiram impedir Edward e Se encontrar com os Volturi. Retornaram para Forks com a promessa de que Bella seria transformada em uma vapira. Em casa, Edward concordou mudar Bella contanto que eles se casassem primeiro
Foi à a Flórida para ver sua mãe, e quando ela voltou, ela tentou entrar em contato com Jacob, coisa que Edward não aprovou. Ela também descobriu que enquanto ela esteve fora, houve uma pequena batalha entre os Cullen e os Lobos por causa da caça à Victoria. Ela conseguiu arrumar um tempo para Jacob enquanto Edward estava caçando. Como “castigo” Bella foi forçada a ficar na casa dos Cullen enquanto Edward ficasse fora durante a sua próxima viagem de caça, onde ela conversou com Rosalie e descobriu sobre a sua transformação em vampira e porque ela era contra a adição de Bella à família. Jacob ajudou Bella a escapar de Alice na escola e ela contou a ele que estaria se juntando à família deles em breve, Jacob não respondeu muito bem a isso. Quando Edward retornou, ele concordou em permitir à Bella algum tempo com Jacob contanto que antes ela o dissesse onde e quando seria.
Quando Edward captou o cheiro de um vampiro desconhecido que esteve no quarto de Bella, a preocupação dele guiou a perspectiva de uma batalha com os recém-nascidos de Seattle. Surpreendentemente, essa nova informação acarretou uma aliança entre os Cullen e os Quileute, não apenas para proteger Bella, mas também para impedir que os recém-nascidos atacassem outras pessoas. Temendo que Edward se machucasse, Bella pediu que ele se mantivesse afastado da batalha de ficasse com ela.  Bella e Edward firmaram compromisso de que ela se casaria com ele contanto que os dois fizessem amor enquanto ela ainda era humana..
Bella ajudou Edward a fazer uma armadilha para os vampiros, espalhando o cheiro dela no campo onde a batalha aconteceria. Congelando no frio, Bella dormiu nos braços quentes de Jacob e ouviu Edward e Jacob conversar sobre ela. De manhã ela se despediu de Jake e deu um beijo de verdade nele. Ela assegurou Edward de que o ama e de que quer ficar com ele para sempre. A batalha começou, trazendo Victoria e seu ajudante pessoal, Riley, ao acampamento. Bella assistiu enquanto Edward e Seth Clearwater matavam e queimavam os dois. Quando Bella soube que Jacob foi ferido na batalha, ela sofreu uma espécie de desajuste. Quando Jane e os Volturi chegaram para limpar a bagunça, Bella permaneceu ao lado de Edward enquanto ele implorava pela vida de alguns recém-nascidos, mas ele não teve sucesso.
Bella foi ver Jacob e o disse que mesmo amando-o, ela não podia viver sem Edward e que havia o escolhido. No caminho pra casa, ela parou o carro e começou a chorar, e ficou lá até que foi resgatada por Edward. Pela manhã Bella disse novamente a Edward que ela havia feito a sua escolha que estava na hora de convocar Alice para ajuda-la com o casamento deles. Nós descobrimos pela carta que Edward enviou a Jacob que a data do casamento já havia sido marcada e que os convites já haviam sido enviados.

Jasper Hale
Nome Completo: Jasper Whitlock Hale
Status: Vampiro
Data de Nascimento: 1843
Data de transformação em Vampiro: 1863 - ele estava com 20 anos.
Originalmente: do Texas.
Cor do cabelo: Loiro cor de mel.
Cor dos olhos: Dourados/pretos de vampiro.
Altura: 1,86
Descrição física: musculoso, mas magro.
Talentos especiais: Habilidade de manipular os sentimentos das pessoas que estão ao seu redor.
Ocupação: Atualmente, na "faculdade".
Como membro da família: Casado com Alice - membro adotado da família Cullen.
Apelido: Jazz.
Fonte da transformação: Maria.
Hobbies: Interessado em estudos escolares.
História Pessoal: Jasper serviu como Major para o exército Confederado durante a guerra civil. A família de vampiros que o transformou em 1863 era muito diferente dos Cullen em seus hábitos alimentares - eles se alimentavam de humanos.
Jasper se tornou deprimido pela sua forma de vida e desejava algo melhor. A procura dele o levou até Alice em 1948, que em retorno o levou até Carlisle em 1950.
Jasper é o que tem mais dificuldades com o estilo de vida imposto pela família Cullen. Ele evita ter contato com humanos, já que ele é mais tentado a beber o sangue deles do que os outros. Ir à escola é uma tarefa difícil, mas ele faz isso por Alice.
Ele faria qualquer coisa por Alice, já que ela é toda a sua vida. Mesmo apesar de ele tratar os outros membros da família com respeito, ele não é tão apegado a eles como é com Alice.
Jasper usa o último nome Hale porque ele se parece tanto com Rosalie que as pessoas começaram a achar que eles são gêmeos. Os vampiros costumam fazer qualquer coisa em que os humanos estejam dispostos a acreditar. Rosalie insiste em usar Hale como sobrenome, e, portanto, Jasper o tomou para si também


Rosalie Hale
Nome Completo: Rosalie Lillian Hale
Status: Vampira
Data de nascimento: 1915
Data de transformação em vampira: 1933 - ela estava com 18 anos
Originalmente de: Rochester, Nova York.
Cor do cabelo: Dourado.
Cor dos olhos: Dourados/pretos de vampiro.
Altura: 1,72
Descrição física: Estatuesca, parece uma modelo; seu cabelo bate no meio das suas costas.
Habilidades pessoais: Tenacidade.
Ocupação: Atualmente está na "faculdade".
Membros da família: Casada com Emmett.
Apelidos: Rosy ou Rose.
Fonte da mudança: Carlisle Cullen.
Hobbies: Mecânica - ela faz melhoramentos em carros.
Carro: BMW M3 conversível vermelha.
História Pessoal: Foi bastante explorada em Eclipse. Rosalie foi trazida para a família Cullen como companhia para Edward em 1933. No entanto, um nunca correspondeu ao outro de outra forma que não fosse como irmão e irmã. Em 1935, Rosalie encontrou Emmett sendo atacado por um urso e o levou até Carlisle para ser salvo. Ela se casou publicamente com Emmett várias vezes, e ela adora se mostrar e ser admirada. A verdadeira qualidade pessoal de Rosalie é a beleza. Como a habilidade de Emmett é a sua força, eles dois são imensamente mais físicos do que intelectuais, o que os torna o par perfeito.
É Rosalie que diz a Edward que Bella está morta, e de certa forma o manda em uma missão pra se matar. Ela se desculpa depois. Ela também é a única entre os membros da família Cullen a votar não a favor de Bella se tornar uma vampira, dizendo que essa não é escolha que ela teria feito pra si mesma.


Volture
Alec
Status: Vampiro
Data de nascimento:
Data da transformação: Desconhecida, mas ele era bastante jovem.
Originalmente de: Volterra, Itália.
Cor dos cabelos: castanho-escuros
Cor dos olhos: Vermelho de vampiros.
Altura: Bastante baixo.
Descrição física: Praticamente idêntico a Jane com cabelos um pouco mais escuros e os lábios dele não são tão cheios.
Talentos especiais: O talento de Alec é mais potente que o de Jane, mas nós não sabemos do que se trata. Nós sabemos que, é por causa dos poderes dele que a guarda dos Volturi é tão invencível.
Ocupação:
Membros da família:  irmão gêmea, Jane.
História pessoal: Os Volturi puseram seus olhos em Jane e Alec, mas estavam esperando que eles ficassem um pouco mais velhos antes de transforma-los. Quando começou a temer que os humanos queimassem aos dois, Aro se viu forçado a transforma-los enquanto eles ainda eram jovens.

Aro
Nome completo – Aro
Status – Vampiro/ Volturi
Data de nascimento – 1000 A.C (NM19)
Originalmente de - Volterra, Itália.
Cor dos cabelos – pretos (NM21)
Cor dos olhos – Vermelho de vampiros, mas nublados e leitosos (NM21)
Altura –
Descrição física – Aro tem uma pele muito pálida que é quase translúcida. É similar a casca de cebola. O cabelo dele é muito longo e bastante preto. Quando ele se move, parece que ele está flutuando.

Talentos especiais – Consegue ler a sua história em sua mente, mas antes disso ele precisa tocar a pessoa.
Ocupação – Aro guarda as histórias para os Volturi.
Membros da família – Líder dos Volturi junto com Marcus e Caius

História pessoal – Um dos três vampiros na Itália que vivem o que Edward chamou de um estilo de vida civilizado e educado. Carlisle os encontrou enquanto procurava a verdade existente por trás de sua natureza. Os vampiros italianos tentaram curar Carlisle de “sua aversão a sua fonte natural de alimento”, mas eles falharam. A semelhança entre eles foi desenhada em muitos quadros de Solimena.
Ele é um dos líderes dos Volturi e é excepcionalmente talentoso. A habilidade dele de ler mentes é muito mais completa, já que ele pode ouvir todos os pensamentos que você já teve. Mas ele precisa te tocar para poder ter acesso a esses pensamentos. Ele não consegue ouvi-los à distância.
É de conhecimento geral que Aro assassinou uma vila inteira quando eles tentaram matar Jane e Alec numa fogueira por bruxaria. Ele queria que os dois ficassem mais velhos para poder transformá-los. As pessoas da vila o forçaram a agir mais cedo do que ele queria.
Aro se recusou a ajudar Edward a se matar quando ele pediu ajuda pela primeira vez. Aro sempre esteve interessado nos telentos de Edward e tentou fazer com que Edward se unisse aos Volturi ao invés de cometer suicídio. Ele permitiu que Edward levasse Bella de volta a Forks com a promessa de que ela seria transformada em breve.
Aro age como porta voz dos outros Volturi.

Caius
Nome completo – Caius
Status – Vampiro – Volturi
Data de nascimento – 1000 A.C.(NM19)
Originalmente de – Volterra, Itália
Cor dos cabelos – Brancos (NM21)
Cor dos olhos – Vermelho de vampiros
Altura –

Descrição física – Caius tem uma pele bastante pálida que é quase translúcida. É similar a casca de cebola. Seu cabelo fica na altura dos ombros e é tão branco quanto sua pele. Quando ele se move, parece que ele está flutuando.(NM21)
Ocupação –
Membros da família – Líder dos Volturi juntos com Marcus e Aro.

História pessoal – Um dos três vampiros na Itália que vivem o que Edward descreveu como um estilo de vida civilizado e educado. Carlisle os encontrou enquanto procurava a verdade existente por trás de sua natureza. Os vampiros italianos tentaram curar Carlisle de “sua aversão a sua fonte natural de alimento”, mas eles falharam. A semelhança entre eles foi desenhada em muitos quadros de Solimena.
Como um dos líderes dos Volturi, Caius insistiu que Bella não tivesse permissão de sair da Itália com vida. Quando ficou determinado que Edward planejava transformar Bella, Caius ficou muito desapontado, mas Aro o assegurou de que eles tentariam persuadi-los novamente a se juntar a eles.

Demetri

Nome completo – Demetri
Status – Vampiro
Data da nascimento –
Originalmente de – Volterra, Itália
Cor dos cabelos – Pretos
Cor dos olhos – Vermelho de vampiros
Altura –
Descrição física – Pele cor de oliva, que parece estranha quando misturada com sua palidez. Seu cabelo chega ao comprimento dos ombros.
Ocupação – Membro da guarda Volturi
Membros da família –
Apelidos –
Hobbies –

História pessoal –

Heidi
Nome completo – Heidi
Status – Vampira
Data de nascimento –
Originalmente de – Volterra, Itália
Cor dos cabelos – Mogno(NM21)
Cor dos olhos – Violetas, mas mais possivelmente, vermelho de vampiros (NM21)
Altura –
Descrição física – Linda e estatuesca, com longos cabelos cor de mogno brilhantes e pernas incrivelmente longas. Os olhos dela fazem parece que ela usa lentes de contato azuis por cima da cor natural vermelha.
Ocupação – É caçadora para os Volturi
Membros da família –

História pessoal –


Felix

Nome completo – Felix
Status – Vampiro
Data de nascimento –
Originalmente de – Volterra, Itália
Cor dos cabelos – Pretos (NM20)
Cor dos olhos – Vermelho de vampiros
Altura –
Descrição física – Bella descreve ele como sendo “muito grande, alto e forte” e observa que o tamanho dele faz ela se lembrar de Emmett. Pele cor de oliva que parece muito estranha combinada com a sua palidez. Cabelo cortado curto.
Ocupação – Membro da guarda dos Volturi
Membros da família –
Apelidos-
Hobbies –

História pessoal –


Marcus

Nome completo – Marcus
Status – Vampiro – Volturi
Data de nascimento – 1000 A.C (NM19)
Cor dos cabelos – Pretos (NM19)
Cor dos olhos – Vermelho dos Vampiros
Altura –
Descrição física – Marcus tem uma pele muito pálida que é quase translúcida. É similar a casca das cebolas. Seu cabelos é muito longo e bastante preto. Quando ele se move, parece que ele está flutuando.
Talentos especiais – Consegue ver relacionamentos.
Ocupação – Líder dos Volturi junto com Aro e Caius

História pessoal - Um dos três vampiros na Itália que vivem o que Edward chamou de um estilo de vida civilizado e educado. Carlisle os encontrou enquanto procurava a verdade existente por trás de sua natureza. Os vampiros italianos tentaram curar Carlisle de “sua aversão a sua fonte natural de alimento”, mas eles falharam. A semelhança entre eles foi desenhada em muitos quadros de Solimena.
Marcus perdeu sua parceira em uma batalha. Essa perda, através dos séculos, o transformou no zumbí apático que ele é hoje em dia.
Quando Marcus encontra Bella e Edward pela primeira vez, ele se surpreende com a intensidade do relacionamento dos dois. Ele divide essa informação com Aro mentalmente e nunca fala nem uma única palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário