quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Alice Braga e Steve Buscemi falam de On The Road!!!

As co-estrelas de Kristen, Alice Braga e Steve Buscemi falaram deOn The Road:
Alice Braga
“Foi um desafio, pois os produtores têm tentado transformar este livro em filme há muito tempo,” disse Braga. “Eu estava muito familiarizada com a história, pois li o livro quando era adolescente e meu pai adora Keruoac. Então foi interessante trabalhar com Walter Salles que faz muitos filmes de viagens e especialmente por ser parte da literatura americana.”
Steve Buscemi
O seu próximo filme é On the Road [baseado no livro de Jack Kerouac]. Que é um grande livro, existe pressão para acertar? “Bem, não tem pressão para mim! Eu apenas interpreto um caixeiro viajante que fica com as garotas. Eu não vou revelar muito porque estou apenas em umas poucas cenas. Eu simplesmente amo o livro e estou feliz que finalmente virou um filme.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário