sábado, 22 de janeiro de 2011

Peter Facinelli diz que filmar a cena final foi triste!!!




A produção das duas partes de ‘Amanhecer’ é esperada se alongar até abril, com o elenco, eventualmente, deixando Baton Rouge, Louisiana, para terminar as filmagens no último da Saga Twilight em Vancouver, Canadá. Mas enquanto os produtores de Harry Potter e as Relíquias da Morte optaram por deixar a cena final da franquia para o final da produção, o elenco de Amanhecer já filmou a última cena do filme final – e, aparentemente, foi uma experiência bem melancólica.

“No outro dia quando nós filmamos aquela sequência final, nós sabíamos que era o final dos dois últimos filmes e nós ficamos um pouco melancólicos”, Peter Facinelli, que interpreta Doutor Carlisle Cullen, nos disse no tapete vermelho do Golden Globe, no domingo. “Foi triste”.
Enquanto o ator de 37 anos não queria ir muito fundo nos detalhes sobre a cena – “Muitos vampiros”, ele brincou – Robert Pattinson, também andando pelo tapete do Golden Globe, contou sobre o prolongado momento de clímax em direção ao final de ‘Amanhecer – Parte 2’.”Tem, tipo, uma sequência de 27 minutos na parte final, e demora uma eternidade para filmar”, ele revelou.“Participam, aproximadamente, 75 pessoas. Ficar em um espaço com neve falsa com fundo verde em volta por quase um mês, está me deixando completamente louco”.
Facinelli, também, admitiu que filmar a luta final significou que o elenco deve sofrer ao longo de um brutal cronograma de produção, mas ele deu crédito ao diretor Bill Condon por criar um ambiente de calma, criatividade e trabalho.
“Bill Condon é fantástico”, ele disse. “Ele é um diretor tão bom para os atores. Ele é muito colaborativo. É uma alegria trabalhar com ele. Ele é bem relaxado o tempo todo. Você nunca o vê preocupado”.

Um comentário: