segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ash na capa da Teen Vogue de Março!!!

A divíssima Ashley Greene estampará a capa da edição de março da revista Teen Vogue. Vejam a seguir alguns detalhes da entrevista da diva e fotos linda!!!

Ashley Greene: Garota da capa da Teen Vogue de março de 2011
Photobucket
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Ashley Greene dá uma volta de bicicleta no bosque nesta nova foto da edição de março de 2011 da revista Teen Vogue.
dentro da edição, a atriz de 23 anos fala sobre o que faz seu relacionamento com Joe Jonas dar certo, karma e trabalhar com Miley Cyrus. Confira:
Sobre como ela conheceu Joe: “Nos conhecemos através de amigos em comum em Londres, o que foi maluco porque nós dois moramos em L.A. E nós de fato já conhecemos os pais um do outro, o que eu acho que é um bom resultado do estilo de vida que levamos. Ele é doce e realmente engraçado, o que é muito importante para mim.”
Sobre dar um passo de cada vez: “Nesse momento estou nesse lugar maravilhoso, e há portas abertas. Acho que seria tolice fazer pouco caso disso. Tantas pessoas matariam para estar no meu lugar e iss é simplesmente karma ruim!”
Sobre trabalhar ao lado de Miley: “ela é jovem, mas pudemos nos identificar porque ela provavelmente já passou por tanta coisa como uma pessoa de 40 anos!”
Sobre crescer sob os holofotes: “Muita gente do pessoal da Disney são perfeitamente normais e amam o que fazem. Mas você sempre ouve sobre as pessoas que não estão se dando bem. É meio a engrenagem.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário