sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Será o vocalista da Banda Civil Twilight um sósia do Rob?

Essa é boa! Uma leitora do site Team Twilight  fez um relato bem engraçado. Ela contou que certo dia estava conversando com seu esposo sobre as bandas que possuíam o nome “Twilight” antes do surgimento da Saga, dizendo que devia imaginar o quanto elas sofrem com as pessoas associando o nome das bandas à Saga. Foi aí que ela lembrou da banda sul africana Civil Twilight que, em uma entrevista recente ao site Consequence of Sound, disse num trechinho justamente sobre isso. Confiram aqui abaixo:
Photobucket


Bem, esta é uma pergunta totalmente aleatória que não tem nada a ver com a música de vocês ou a África do Sul ou qualquer coisa, mas sim com Steven. Sempre tem pessoas dizendo que você parece com Robert Pattinson, de Twilight?
Steven McKellar: [risos alegres e maliciosos] Todas. As. Noites. Todas as noites, cara. Estou tentando deixar meu cabelo crescer um pouco mais, e estou tentando deixar a barba crescer, sabe, pra tentar disfarçar e fazer com que as pessoas parem de fazer essa comparação. E o fato de que o nome da banda é Civil Twilight não ajuda em nada. É muito irritante, às vezes. Estou falando sério, muita gente vem até nós achando que escolhemos o nome da banda depois da Saga, e fazem perguntas sobre isso. Mas o que é pior, acho que de todas as pessoas que não vêm até nós e nos perguntam sobre isso é porque simplesmente devem pensar que demos esse nome à banda por causa da Saga. [risos]

Um comentário: