sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Anna Kendrick não Suporta o Oscar!!!

Eita, tá aí uma coisa que eu nem imaginava! A Anna Kendrick não agüenta ser o foco da atenção nos eventos! Caramba, ela disfarça bem! o.O
A estrela de 25 anos de idade, foi arrastada para o centro das atenções depois que ela foi indicada para o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Oscar por seu papel em Up in the Air no ano passado. Ela também é conhecida por seu papel no filme da franquia Crepúsculo, e seu alto perfil significa que ela é constantemente convidada para eventos do showbiz.
Anna revelou que ela não vai para a cerimônia do Oscar no Teatro Kodak, em Hollywood, no domingo, porém, ela confessa que acha desgastante ir à cerimónia.
“Eu realmente não suporto”, disse à ET. “Ser indicada no ano passado já foi suficiente.”
Ao invés de vestir um enfeitado vestido deslumbrante de algum designer no tapete vermelho neste fim de semana, Anna estará assistindo ao Oscar pela TV em casa com seus amigos.
Ela também falou sobre ir ao leilão de arte da Art of Elysium Pieces of Heaven em Los Angeles. No ano passado, Anna se sentiu muito nervosa para apreciar os itens em oferta, mas aproveitou bastante quando foi ao evento beneficente esta semana.
“Eu estou realmente contente por ter ficado mais tempo aqui esta noite e realmente ter aproveitado”, explicou ela.
Anna já havia confessado que ela tem medo de posar no tapete vermelho. Enquanto a maioria das celebridades gosta de se misturar com outros rostos famosos e se vestir para a noite, Anna abomina isso.
“É literalmente a pior coisa do mundo, mas estou tentando melhorar nisso”, explicou. “É parte do trabalho e uma habilidade como qualquer outra coisa, então eu apenas sorrio, fico bonita e finjo que os fotógrafos não estão gritando comigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário