sábado, 26 de fevereiro de 2011

Gravações em Vancouver!!!

Várias pessoas me pediram informações diárias das gravações deAmanhecer em Vancouver, assim como fiz com os filmes anteriores filmados aqui.
Eu farei o meu melhor.
Informações [e o meu tempo livre] não estão prontamente disponíveis como nos filmes anteriores, mas aqui está o que temos até agora:
Dia 1 e 2: Cenas no Alaska. Tivemos a Chegada do elenco do clã de Denali e a foto de Robert Pattinson na neve.
Dia 3: Cenas com os lobos. Foi um dia frio e o bando tuitou sobre suas experiências no set.
Kiowa Gordon
Filmei a primeira cena do bando de lobos. É tão frio na floresta.
Alex Meraz
Acabou o primeiro dia de filmagens em uma temperatura de -2°C… a minha genitália desapareceu por um momento. O bando de lobos estava desprovido.
Bronson Pelletier
Acabei de gravar uma cena com os meus amigos lobos, sim, até Taylor. Tão cansado, começamos a gravar às 6 da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário