sábado, 26 de fevereiro de 2011

Shiloh fala Sobre Crepúsculo...de novo!!!

Jacobs: O quão perto você ficou de conseguir o papel de Edward em Crepúsculo?
Shiloh: Você terá que perguntar a Catherine. Parece que foi mais perto do que eu me lembre. Eu fiz um teste de tela e assinei contratos e tudo mais. Mas o que resultou disso, se eu fiquei em segundo lugar ou não, é que Catherine e eu gostamos um do outro, e ela foi bondosa o bastante para me manter em mente para outros trabalhos. Eu realmente não sei o quão perto estava de conseguir um papel de Crepúsculo. Se eu queria o papel? Eu queria. Mas não acredito que era o certo ou que estava pronto para o papel. E não acredito que alguém soubesse que se tornaria o que se tornou. Quando Red Riding Hood veio, eu achei que me encaixaria melhor.
Jacobs: É estranho considerar a vida de Robert Pattinson? Que toda a loucura poderia ser para você?
Shiloh: Eu não acredito que seria para mim. Eu acho que teria sido muito, muito ruim para mim. Ele parece ser um cara muito esperto que lida com tudo surpreendentemente bem. Eu estou muito feliz por não ter conseguido o papel. Eu me lembro quando a minha agente ligou dizendo que eu não tinha conseguido. E no outro dia eu fui a um teste para outra coisa. [risos] Quando saiu, eu estava fazendo um filme com Ashley Greene, que está em Crepúsculo, e fomos ao cinema assistir. É uma experiência engraçada, mas não posso dizer que foi um filme que me deixou triste por não ter conseguido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário