sábado, 26 de fevereiro de 2011

Jennifer Lawrence fala de Kristen e da Saga!!!

Photobucketatriz Jennifer Lawrence, indicada ao Oscar de melhor atriz por sua participação em O Inverno da Alma, e que também interpretará a mutante peladona  Mística, no próximo filme da franquia X-Men, conversou com o jornal Huffington Post e mencionou Kristen Stewart e disse ser amante da saga durante a entrevista, Confiram:
Que reflexões você teve ao ler o livro? Algumas vezes os atores não gostam de ler o livro antes de interpretar o personagem.
JL: É importante ler o livro porque eu me imagino em uma sessão de perguntas e respostas com as pessoas que amam o livro. Eu amo os livros de Twilight. Não tenho vergonha de dizer, eles são como meta-anfetamina para mim. Então quando eu ouvi Kristen Stewart dizer, “Eu só li o primeiro,” eu fiquei tipo, “Oh, cara,” porque ela não era uma grande fã dos livros. Eu fiquei tipo, pelos amantes dos livros eu provavelmente deveria ler os livros.
Honestamente eu não sei se o livro ajudou. Eu estou aprendendo minhas falas, e então lendo o livro, então eu meio que leio capítulo por capítulo. Poderia ter me ajudado, mas acho que não ajudou. Eu ainda estou nesse estágio inicial onde ainda estou aprendendo sobre mim mesma e minha técnica e o que me ajuda, e o que eu percebi até aqui é que eu não tenho muita técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário