domingo, 24 de abril de 2011

Peter Fala Sobre a épica cena Volturi x Cullens!!!

Na entrevista abaixo, Peter fala sobre uma das cenas mais esperadas de Amanhecer (além do casamento e da lua de mel, he he he): A cena de confronto entre Cullens versus Volturi. Confiram:
O tempo da franquia “Twilight” está se esgotando. Embora as duas últimas partes, ‘Breaking Dawn – partes 1 e 2′, não cheguem aos cinemas até novembro de 2011 e novembro de 2012, as gravações se encerram mês que vem.
Zap2it falou com a estrela Peter Facinelli na ocasião do seu episódio de ‘Nurse Jackie’ do dia 25,  e o ator explica como é ser um dos últimos no set de “Crepúsculo”.
“Eu estou ficando um pouco nostálgico”, diz ele, “mas realmente ainda não bateu. Nós estamos no pique disso por seis meses. Estou começando a sentir como quando você vai para o trabalho e muita gente já se foi. E eu já estou sentindo falta deles.”
Facinelli, que ainda tem uma semana para realizar cenas perigosas, diz que filmar as duas partes seguidas foi diferente, mas a despedida real de “Breaking Dawn” foi trabalhar com o grupo enorme de atores.
“Foi bem épico em Baton Rouge”, diz ele sobre o clímax da parte final. “Nós estávamos fazendo a cena onde os Volturi e a família Cullen mantem-se frente a frente. Nós tínhamos 100 pessoas passando por cabelo e maquiagem… Era uma espécie de circo.”
Todos os membros do duelo entre clãs de vampiros exigia atenção de um exército de estilistas e designers – o que lembrou um pouco do estilo ‘Lord of the Rings’ – mas levou tempo também.
“Eu nunca vi nada como isso”, diz ele, “ter 100 pessoas para filmar essas cenas… e isto filmamos por duas semanas consecutivas. Foi muito intenso, mas foi muito divertido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário