domingo, 24 de abril de 2011

Twilighters pelo mundo: Premiere de WFE em NYC!!!

As twilighters Giovanna e sua mãe Adriana, compareceram a premiere de Água para Elefantes em Nova Iorque na semana passada. Elas nos enviaram um relato super fofo dessa experiência e também algumas fotos para compartilhar com vocês! Confiram tudinho logo abaixo:
Photobucket
 A Saga Crepusculo é um dos elos de ligação com a minha filha adolescente que acaba de completar 15 anos. Lemos os livros, assistimos os filmes  juntas… Aliás eu sou a única mãe que leva as meninas nas estréias, aquelas sessões da meia noite e minha filha gosta disso. Enfim, somos fãs. Como presente de 15 anos demos uma viagem para a minha filha (Gi – de Giovanna) para NY. Após marcarmos a viagem, descobri que teria a premiere de WFE na mesma época em que estariamos em NY. Descobri o local, e no dia fomos até lá, sem grandes expectativas, achando que seria difícil ver algo. Tenho que esclarecer que viajamos eu, meu marido, minhas duas filhas Gi – 15 anos, Giu – 10 anos e meu sobrinho Rafa – 17 anos. Todos assistiram aos filmes, e com exceção do meu marido e minha filha de 10 anos, todos lemos os livros. Meu marido leva tudo numa boa, sem dramas, até mesmo o fato de eu achar o Rob muuuuito lindo, afinal, acho que ele entende o que é ser fã de alguém, sem problemas. Enfim, fomos somente eu e a Gi até o teatro, pois os outros não quiseram ir.
Chegamos lá por volta das 17h, horário que estava marcado para começar o “tapete vermelho”. Para nosso espanto, o local estava cheio, mas não lotado.
Começamos a ter esperanças de ver algo. Nos acomodamos (da maneira que pudemos, é lógico), na frente do teatro e após uns 10 minutos começou a gritaria. Achamos que não era possível ser o Rob, já que era apenas 17h10. Esperavamos que ele aparecesse por lá só uns 10 ou 15 minutos antes do início da premiere, que estava prevista para as 18h30. Mas para nossa grande surpresa, era ELE sim! Caminhou bem devagar pela rua, onde estavam as fãs, dando autógrafos, tirando fotos, conversando… Tudo aquilo que todas já vimos através das fotos exaustivamente mostradas. Mas estar lá…. Puxa foi algo totalmente mágico! Ele parou na nossa frente, infelizmente a Gi não conseguiu uma foto com ele (ela é meio tímida e não saiu gritando feito louca), porém conseguiu um autógrafo na mão! Ela dizia “Mãe, enfiei a mão na frente dele e ele autografou”, já que não estavamos preparadas para este momento, não tinhamos nem papel por perto. Tiramos algumas fotos dele, filmamos, e olhamos muuuuito. Se já eramos fãs, de longe, após olhar de perto, tudo mudou! Ele é REALMENTE LINDO, SIMPÁTICO, mas pessoalmente, parece muito mais novo do que nas fotos… E tímido também..
Teve muita paciência com as fãs, ficou por ali aproximadamente 45 minutos, tirando fotos, dando autógrafos e atenção, na medida do possível a todas que conseguiam chegar até ele. Não vimos a Kristen, e só ficamos sabendo dos demais detalhes da premiere hoje, quando chegamos ao Brasil. Como estou sempre olhando e curtindo tudo que aparece no foforks, achei que devia mandar este relato para vocês!
Aaaa, a família Pattinson estava toda lá também! Vimos a mãe, o pai, e as duas irmãs. Todos lindos e sorridentes! Abraços e obrigada a todas aí do Staff, vocês são perfeitas em tudo o que fazem, nas notícias, sempre sérias e com fontes seguras, sem publicar fofocas, somente fatos; nas coberturas de premieres, nas traduções das entrevistas, enfim, nós fãs, somos gratas por este site que vocês construiram e que nos liga a Saga que tanto gostamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário