quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rob Vai Comparecer Ao Casamento Real???

Saiu mais uma entrevista do Rob para o site Buzzine, dessa vez Rob fala sobre como ele vê o amor, sobre a possibilidade de voltar ao teatro e sobre o casamento real. Será que ele foi convidado? Confiram:
PhotobucketBuzzine: O filme é sobre uma história de amor, então houve muita discussão sobre amor porque nele fala sobre o amor em todas as formas, entre familiares, seja qual for. Me conte sobre o amor – o que você aprendeu com ele, como você o define?
RP:  A coisa sobre esse filme, especialmente em meu relacionamento com Marlena – eu não acho que é convencional. Eu não acho que é sobre ele se apaixonar por ela e querer apenas ficar com ela. De uma certa foram, eu acho que é mais doce o fato de que ele reconhece o tempo todo que ele não quer apenas roubá-la e ficar com ela, porque eu acho que isso nem mesmo é amor. Isso só tem a ver com orgulho. Você apenas vê alguém que não acredita em si mesmo. Se você está amando alguém, você acha que ela é a melhor pessoa do mundo, e ela não se vê assim, e isso é a única coisa que ele quer mostrá-la. Eu acho que de alguma forma isso que é amor. Ele quer que ela ame a si mesma do jeito que ele ama.
B: Você fez muitos filmes diferentes. Você tem planos de voltar para o teatro? Você ainda mora em Londres, ou você decidiu se estabelecer nos EUA?
RP:  Eu meio que estou em todos os lugares. Eu vivo em hotéis, mas eu amaria fazer teatro. Eu acho, agora, eu não poderia imaginar isso sendo uma experiência boa porque eu não posso imaginar isso qualquer coisa além das pessoas constantemente tirando fotos e tal. Eu acho que é mais do que eu posso aguentar. Eu preciso ter essa separação. Há muita energia em uma audiência. Não é apenas uma energia que esta esperando para ser mostrada ou algo assim – é uma energia de querer agarrar. Eu não acho que iria realmente dar certo. Funciona no cinema porque há algo que as pessoas podem tirar disso e acabou, mas você precisa praticamente estar dando coisas no teatro. Você precisa de uma energia que vem da audiência, não eles sempre tomando-a. Reese foi fantástica. Ela tem essa energia incrível sobre ela, e ela gosta de deixar todo mundo feliz, e ela é uma ótima atriz e é muito legal.
B: Você vai estar no casamento real?
RP: Sim. É engraçado – todo mundo tem feito disso uma grande coisa. Eu nem mesmo percebi que estava acontecendo até que eu vi na TV daqui todo dia. É uma loucura.
B: Você está animado sobre isso?
RP: É… um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário