
Após apenas seis meses nas lojas, a história de Stephenie Meyer, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, arrecadou mais de US$ 1,5 milhão para a Cruz Vermelha americana. Antes do lançamento do livro, a autora de Crepúsculo e a editora – Little, Brown – comprometeram um dólar por cópia vendida para o fundo internacional da organização (International Response Fund).
“Eu estou muito grata que a Little, Brown, a Cruz Vermelha americana, e meus fãs tornaram este generoso presente possível,” Stephenie disse.“É incrível ter a oportunidade e ajudar aqueles que tanto precisam.”
O livro, o primeiro novo trabalho de Meyer em quase dois anos, estreou em número um nas listas de best-sellers do USA Today, Wall Street Journal e IndieBound e nas listas da Austrália, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Polônia, Portugal, Espanha e Reino Unido. Até hoje, a autora de 37 anos, já vendeu mais de 16 milhões de cópias da série Crepúsculo.
“A generosa contribuição da Little, Brown ao IRF é essencial para possibilitar a Cruz Vermelha a ajudar e dar esperança a aqueles que precisam em seus momentos mais difíceis,” disse David Meltzer da Cruz Vermelha. “Depois do terremoto devastador no Haiti, que tirou a vida de mais de 230.000 pessoas, o IRF nos permitiu comprar e enviar assistência rapidamente. A Cruz vermelha é extremamente grata pelo apoio que a Little, Brown está provendo para a nossa missão humanitária.”
A seguir para Meyer vem a conclusão (pelo menos por enquanto) da sua série Crepúsculo nos cinemas, com a parte 1 de Amanhecer estreando em 18 de novembro de 2011. A segunda parte estréia em 16 de novembro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário