Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart vieram do set deAmanhecer para a premiação.Não foi antes de uma hora e meia de People’s Choice Awards na noite de quarta-feira (5 de janeiro) que nosso amado trio da Saga Twilight –Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner — finalmente fizeram uma aparição no show, o que quer dizer que infelizmente os fãs não puderam ver se Stewart iria ou não passar pelo tapete safira com Pattinson, o seu suposto namorado. Mas mesmo que a premiação tivesse começado sem muita vibração para as estrelas de Twilight, eles acabaram ganhando alguns dos maiores prêmios da noite, bem como fizeram em 2010.
Johnny Depp ganhou Ator Favorito de Cinema pela quinta vez seguida, derrotando tanto Lautner quanto Pattinson para ter essa honra. Ainda exibindo o seu corte de cabelo de “The Tourist”, o ator favorito agradeceu os fãs pela “estonteante honra”, pois isso “vem das pessoas que nos mantém aqui.”
Zac Efron também superou ambos Stewart e Pattinson (e a ex-namorada Vanessa Hudgens) como aEstrela Favorita com menos de 25 anos, outra surpresa decepcionante. “Que honra ser indicado junto com meus contemporâneos,” Efron reconheceu, e agradeceu a ligação que ele tem com os fãs por mantê-lo por perto.
Mas onde estavam os fãs de Twilight, famosos pela habilidade de fazer com que Twilight continuamente arrase em premiações de voto popular? Parece que estavam focando a atenção em fazer com que Stewart ganhasse Atriz Favorita de Cinema. Os três grandes finalmente apareceram com mais de três quartos do evento percorridos quando Stewart aceitou seu grande prêmio. (Por sinal, foi Lautner — e não Pattinson — que a levou até o palco.)
Foi a primeira vez de Stewart no People’s Choice Awards, e em verdadeiro estilo KStew, ficou claro que a estrela da saga Twilight estava desconfortável no palco. Mas ela assegurou-se de agradecer seus fãs, dando a eles uma pequena provinha direto do set de “Breaking Dawn.”
“Estamos gravando ‘Breaking Dawn’ agora. Está indo muito bem; é muito divertido,” ela disse durante o discurso de aceitação. Alerta de Spoiler! “Eu fui uma vampira hoje de manhã em Baton Rouge, então é meio estranho.”
Já que demorou tanto para o trio aparecer na premiação, a apresentadora Queen Latifah não ia deixar eles se escaparem tão facilmente. Eles estavam sentado na frente e no centro, e Latifah os colocou em destaque com uma lista de “perguntas” direcionadas par os seus personagens. Examplo: Se um lobo comesse um vampiro, mas o vampiro não estivesse morto, o vampiro poderia comer o lobo de dentro para fora? O sorriso estranho no rosto de Lautner foi toda a resposta que precisávamos. Mas a estranheza toda valeu a pena quando Latifah não entendeu o sotaque de Pattinson na descrição no avião particular “posh” (luxuoso) com o qual eles vieram desde Baton Rouge por “plush” (de pelúcia). Oh, esses Brits bobos!
E “A Saga Crepúsculo” acabou o show com um bum, ganhando Filme Favorito, Filme de Drama Favorito e Time Favorito nas Telas, apresentados por Ashton Kutcher e Natalie Portman. Pattinson chegou antes de Lautner e Stewart ao microfone, e Lautner deu alguns socos de brincadeira no seu inimigo das telas. “Taylor queria ir primeiro, mas eu quero que ele vá por último,” Pattinson brincou, e daí deixou que Lautner prosseguisse.
“Não consigo acreditar nisso! Vocês não são reais,” Lautner soltou. “Ainda me impressiono. Com o filme número três, Eclipse, vocês já nos trouxeram até aqui, mas vocês também nos deram a oportunidade de, como disse a Kristen, estar filmando ‘Breaking Dawn.’ Mal posso esperar para que vocês vejam,” ele continuou. “Marquem minhas palavras: O melhor ainda está por vir.”
Stewart pegou a vez depois dele, acrescentando ao seu prévio discurso “Eu só quero agradecer ao nosso produtor Wyck [Godfrey]. Cara, muito obrigada, e todo mundo na Summit é claro. E aos fãs.”
Por último, mas não menos importante, Pattinson pegou o microfone em meio a gritos ensurdecedores da multidão. Ele disse que não pôde ouvir o que nenhum de seus dois colegas de elenco haviam dito em seus discursos, mas “posso garantir que eles prepararam os discursos.”
No seu discurso improvisado, ele foi breve e doce, dizendo “Muito obrigado pela diversão, People’s Choice. Muito obrigado por tudo. Tem sido uma experiência maravilhosa.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário