Vocês vão me perguntar: Como é que uma coisa pode ser linda E estranha ao mesmo tempo?! Vejam esse photoshoot que o Cam fez em 2008 com o fotógrafo Davis Factor e me digam se não consegue ter fotos que a gente pira com o tanto que ele tá lindo e outras que poderiam entrar na sessão WTForks!?
Ps: Pra esclarecer… lindo com o terno azul!!! Estranhíiiissimo nessas fotos que parece bêbado que vai vomitar no baldinho… ewwwwww!!! E as roupas de gosto um tanto quanto duvidoso… affff… Mas ele é lindo de qualquer jeito mesmo!!! x)

Nenhum comentário:
Postar um comentário