sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Informação Sobre as filmagens de Amanhecer em Vancouver?
A Saga Crepúsculo Amanhecer gravará na área de Whistler (cidade 125Km ao norte de Vancouver) na próxima semana.
#TSBD #yvrshoots (fotos no aeroporto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário