sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Informação Sobre as filmagens de Amanhecer em Vancouver?

A Saga Crepúsculo Amanhecer gravará na área de Whistler (cidade 125Km ao norte de Vancouver) na próxima semana.#TSBD #yvrshoots (fotos no aeroporto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário