sábado, 19 de fevereiro de 2011

Rob ontem na conferência de imprensa de WFE!!!

Ontem aconteceu uma conferência de imprensa internacional de Água para Elefantes, onde os atores responderam a diversas perguntas sobre o filme, que estreará nos próximos dias (e no Brasil em 29 de abril). Alguém muito legal, tirou uma foto do Rob durante uma das entrevistas, nos proporcionando a doe se Robertinol de hoje! Matem suas saudades do nosso tchutchuco, porque, finalmente, temos uma nova imagem dele!
Photobucket

Um comentário: