Vimos ontem as fotos da minha Kristen no aeroporto em LA, e não pudemos deixar de reparar na tipóia que ela usava na mão esquerda. Algumas pessoas se perguntaram o que aconteceu e, no Facebook, o Twilight Takes Over Baton Rouge, contou o que aconteceu com a mão da nossa diva! Confiram:
Ela teve um leve acidente na noite passada no set! ;o)
É seu polegar… Ele quebrou no set na noite passada! ;o)


Nossa querida Bella desastrada quebro o seu polegar em um acidente no set!Tadinha Queria tanto ajuda-la, mais fazer o que, néh? Pelo Menos o Rob cuida bem dela!
ResponderExcluirTudo vai dar certo , torcendo .
ResponderExcluirtomara q ela esteja bem baby
ResponderExcluirtadinha da menha Kiki <3' melhooras divona <3'
ResponderExcluirain,fiquei muito feliz por finalmente ela ter aparecido,e fiquei louca de preocupação com a mão dela melhoras pra minha DIVA*D verdade,pelomenos Rob*-*cuida bem dela:D
ResponderExcluirTadinha da Kiki
ResponderExcluirTomara que ela esteja bem...
Torcendo por ela!!