sábado, 19 de fevereiro de 2011

O que Aconteceu coma Mão da Kris!!!

Vimos ontem as fotos da minha  Kristen no aeroporto em LA, e não pudemos deixar de reparar na tipóia que ela usava na mão esquerda. Algumas pessoas se perguntaram o que aconteceu e, no Facebook, o Twilight Takes Over Baton Rouge, contou o que aconteceu com a mão da nossa diva! Confiram:
Photobucket
Ela teve um leve acidente na noite passada no set! ;o)
Photobucket
É seu polegar… Ele quebrou no set na noite passada! ;o)

6 comentários:

  1. Nossa querida Bella desastrada quebro o seu polegar em um acidente no set!Tadinha Queria tanto ajuda-la, mais fazer o que, néh? Pelo Menos o Rob cuida bem dela!

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai dar certo , torcendo .

    ResponderExcluir
  3. tadinha da menha Kiki <3' melhooras divona <3'

    ResponderExcluir
  4. ain,fiquei muito feliz por finalmente ela ter aparecido,e fiquei louca de preocupação com a mão dela melhoras pra minha DIVA*D verdade,pelomenos Rob*-*cuida bem dela:D

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Kiki
    Tomara que ela esteja bem...
    Torcendo por ela!!

    ResponderExcluir