terça-feira, 22 de março de 2011

Davis Slade em Wolverine???

ós já havíamos visto que David Slade vai dirigir a recontagem do sucesso Daredevil (Demolidor  no Brasil), estrelado em 2003 por Ben Affleck, e agora surgiram rumores de que ele vai dirigir também o novo filme do Wolverine. Confiram a notinha falando mais sobre isso:
Photobucket
O diretor David Slade pegou o Twitter para falar sobre Daredevil e Wolverine. Slade recentemente foi escolhido para dirigir Daredevil, mas a partida repentina de Darren Aronofsky de The Wolverine fez surgir especulações de que Slade assumiria a direção desse, já que ele é um dos principais competidores para isso. Slade agora esclareceu não só seus planos para Daredevil, mas também seu estado atual à respeito de The Wolverine. Falando sobre Daredevil, Slade twittou:
Então sem quabrar a confidenciabilidade, sim Daredevil, nós temos um ótimo esboço para um personagem muito forte e determinado em Sr. Matt Murdock. Não vai ter nenhuma relação com o Daredevil anterior de forma alguma. Nós estamos planejando desde cedo etapas e não discutimos nenhum elenco ainda.
Nós informamos anteriormente que o novo Daredevil vai ser baseado na história Born Again, de Frank Miller E David Mazzucchelli, na qual Kingpin descobriu a identidade secreta de Daredevil, e arruinou a vida dele. Desde que o filme também é uma recontagem, eu imagino que nós teremos que passar pela pequena tarefa de ensaiar a história da origem do Daredevil.
E quando à Wolverine? Slade explica:
WOLVERINE, não houveram discussões sobre esse projeto até então. É interessante ver o que vai acontecer com esse, já que novamente o excelente script de Chris McQuarrie foi marcado em grande parte no Japão.
Enquanto não é um “Não” definitivo à respeito de ele substituir Aronofsky, eu honestamente não sei como a Fox vai agir. Tenha em mente que Slade também está programado para dirigir The Last Voyage of Demeter, e esse projeto deve ser mais pra frente do que Daredevil e Wolverine. Também tem um problema, do que a Fox quer fora de Wolverine. Slade já mostrou com A Saga Crepúsculo: Eclipse  que ele está querendo deixar de lado aspirações artísticas para fazer um trabalho sem sentido (e só deixar o script ser preenchido com coisas sem sentido). Talvez seja isso o que a Fox quer, especialmente agora que eles estão tentando descobrir novas locações para filmes e se certificando de que Hugh Jackson tenha tempo em sua agenda para fazer um filme de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário