terça-feira, 29 de março de 2011

Jamie Campbell Bower Fala Sobre Ser Rei Arthur!!!!!

Jamie Campbell, em entrevista ao todayonline, falou um pouco sobre a preparação para o papel de Rei Arthur em sua nova série Camelot, série que estreiou dia 25 de fevereiro no canal americano Starz. Confiram!
Photobucket
Jamie Campbell Bower como Arthur
O maravilhoso e malandro Bower de 23 anos de idade fez sua estréia no cinema ao lado de Johnny Depp em Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e foi visto pela última vez na telona em Crepúsculo: Lua Nova como Caius, líder dos vampiros Volturi. O britânico retornou aos cinemas como Gellert Grindelwald em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (ele é noivo de Bonnie Wright, que interpreta Gina Weasley), mas por hora, em seu primeiro papel principal na televisão, o ex-modelo está descobrindo as dificuldades que acompanham a cabeça que usa a coroa.
Como você se sente à frente de uma produção tão grandiosa como esta? Como um auto-proclamado geek, é difícil interpretar uma figura real?
Eu me lembro de ligar para minha mãe cerca de uma semana nisso e dizer: “Mamãe, eu não sei se eu posso fazer isso. Eu não sinto que eu possa ser o protagonista.” Eu estava tipo, “Me mandem para casa. Eles cometeram um erro. Eles estão brincando.” Eu não sou muito legal. Eu sou muito desastrado, eu evitava a galera legal da escola.
Houveram diversos dias passados ​​na frente do espelho tentando parecer grande e macho. E bem no fundo de sua mente sempre havia isso, “O que você está fazendo? Idiota. Pare com isso. Sabemos como você é.” Você tem que colocar esses demônios para descansar e absorver-se nesse papel. E agora eu sinto que encaixo no personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário