sábado, 26 de março de 2011

Entrevista com o Peter sobre Looises e um pouco de Twilight + Stills!!!

Pra animar, nada como uma boa entrevista do Dr. Delícia, Peter Facinelli, em que ele comenta um pouco sobre Crepúsculo e muuuito sobre Loosies, um filme que ele escreveu, produziu e atuou como um batedor de carteira. Confiram a entrevista completa que ele deu para o Celebuzz e dois stills exclusivos do Peter em Loosies abaixo:
Photobucket
Os fãs de Crepúsculo podem conhecer Peter Facinelli como o vampiro mais atrativo Dr. Carlisle Cullen, mas há mais em Peter Facinelli do que interpretar o pai de Robert Pattinson – o ator nascido em Queens está trabalhando atualmente em Loosies (um filme que eles escreveu, produziu e está protagonizando) com sua nova produtora, Facinelli Films. Peter tirou um tempo das gravações de Amanhecer para conversar com o Celebuzz sobre a realização de Loosies e como ele se sente com o fim tão próximo de Crepúsculo.
Conte-nos um pouco sobre seu personagem em Loosies
Eu interpreto um batedor de carteira em Nova York que vive com sua mãe (risos), e sua mãe pensa que ele trabalha em Wall Street. Assim, todos os dias ele saio de casa, de terno e gravata e anda até o metrô e que é seu escritório e ele apenas rouba as carteiras das pessoas todos os dias. Ele é um batedor de carteiras porque está endividado, seu pai o deixou com dívidas de jogo de 500 mil dólares, então ele tem que pagar ele tem que pagar a pessoa com quem seu pai estava em dívida, que é o personagem de Vincent Galloque. Então é assim que sua vida toma um rumo diferente.
Ele leva esse estilo rápido e livre de vida, como o Steve McQueen, e um dia, a menina com quem ele passa a noite fica grávida e todo seu mundo entra em colapso em torno dele, porque ele tem que crescer e assumir a responsabilidade por algo, por isso é uma história engraçada.
Qual foi sua motivação para iniciar a sua própria produtora, Facinelli Films, e criar seus próprios filmes?
Você sabe que eu tinha um par de filmes que eu tinha escrito e achei que era a hora de tirá-los da terra. Eu escrevi um filme de TV para o canal Hallmark que foi ao ar no mês passado e que minha esposa [Jennie Garth] estrelou chamado Accidentally in Love e ele se saiu muito bem nas avaliações, então eu fiquei muito feliz com isso. Loosies foi o segundo filme que eu escrevi e foi gravado no último mês de agosto e agora está no meio da pós-produção.
Ser capaz de criar algo e dar a outras pessoas um trabalho e ter toda uma equipe trabalhando em algo que era apenas uma ideia na minha cabeça foi muito emocionante pra mim.
Como foi trabalhar com a sua esposa em um filme que você escreveu?
Foi divertido ter a minha esposa dizendo as linhas que eu escrevi. Quando você está escrevendo alguma coisa na sua cabeça, você se pergunta se isso vai funcionar e eu tenho que ir ao set e assistir todos os atores trazê-lo à vida. Com Loosies eu estava centrado nela, então eu tinha que trazer o que escrevi para a vida. Foi divertido ter algo para escrever, eu era capaz de atuar e também ter o controle sobre o lado da produção e poder contratar as pessoas e o elenco que eu pensei que eram tão talentosos.
No filme, você interpretou um batedor de carteiras – você teve que aprender alguns truques de um batedor de carteiras?
Sim. Me encontrei com um homem (um batedor) e ele me ensinou as ferramentas do comércio (risos), como um ladrão de relógios e carteiras e eu aprendi muito e nós implementamos no filme.
Na verdade, em uma das cenas em que eu roubava, eu nem sequer sabia o que estava fazendo. Em outra cena que filmamos fora, eu roubei alguém, e uma senhora me viu fazendo, correu e disse: “Você é um ladrão!” (risos). Ela não tinha ideia de que estávamos filmando.
Estão filmando em Nova York, apenas em Los Angeles ou em lugares diferente?
Nova York é um personagem em si. Eu queria realmente capturar Nova York porque eu cresci ali e este filme foi a minha homenagem à cidade de Nova York. Eu não sei se tenho preferência (em onde filmar) , já que os filmes se encontram em locais diferentes, e agora estou no centro de Canadá nas filmagens de Crepúsculo 4 e 5, mas eu sempre gostei das ruas da cidade e queria fazer ali uma grande parte do filme.
Você mencionou que está no meio das filmagens de Amanhecer, é um sentimento amargo saber que a saga está chegando ao fim?
Sim. Quero dizer, estamos tão ocupados trabalhando que não acho que nós percebemos o fato de que isso vai acabar em breve. [:(] Nós ainda temos mais um mês, agora estamos até os joelhos em trabalho. Eu realmente não tenho dado muita atenção ao fato de estar terminando. Mesmo quando isso acabar, o filme será lançado nos próximos dois anos, então eu ainda vou ver todos.
Photobucket
Nós pedimos aos nossos fãs no Facebook e no Twitter para enviar algumas perguntas para você. esta é uma de Melissa H.: “De todos os personagens que você já interpretou nos últimos anos, com qual você se identifica mais?”
Todos são como filhos para mim, então perguntar pra mim qual o meu personagem favorito é como perguntar quem é meu filho favorito.Me diverti interpretando todos eles. Minha prova de fogo é que se não me sinto como se tivesse uma conexão com o personagem, se não tenho uma paixão pelo papel, então não farei. Meu teste é, na minha maneira de trabalhar que eu vou estar animado para o dia de trabalho pela frente? Eu sempre fui animado com o dia de trabalho pela frente.
Com isto dito, acho que com Loosies porque eu o escrevi e porque levei quatro ou cinco anos para tirá-lo do chão e meu personagem era um personagem original que eu criei, foi muito gratificante a partir desse ponto a desempenhar esse papel.
A próxima questão é de Alexandra A.: “Será que já passou pela sua mente que a Saga Crepúsculo e Nurse Jackie se tornariam um sucesso quando você leu o primeiro roteiro?”
Não. Eu nunca tenho qualquer controle sobre se é ou não bem sucedida. Quando você é um ator, você entra e faz sua parte, e então tem a esperança de que todo mundo coloque-o em conjunto e que as pessoas gostem dele.Você tem um controle limitado. Com Crepúsculo e Nurse Jackie gostei dos personagens e eu estava muito emocionado de poder interpretá-los, mas não tinha ideia se iria suceder ou não, e estou muito satisfeito por eles terem conseguido isso.
Eu creio que é porque eu gosto da produção e da escrita, e me dá um pouco mais de controle sobre o projeto, para que eu possa ver todo o processo do começo ao fim.
Agora que você está trabalhando em um filme independente, você já chegou a ficar nervoso pensando que não vai ser um sucesso?
No momento em que você está criando, você não se importa se alguém vai ver, porque você está focado no processo criativo, é depois, uma vez que o filme está terminado você inicia um tipo de preocupação sobre como fazer para chegar ao público para que possam vê-lo. Agora vamos começar com a edição de som (para Loosies) e depois vamos distribuir para exibição e o espero nos cinemas para as pessoas verem. Novamente, você tem um controle muito limitado sobre se isso acontece ou não, ou se o público gosta ou não, eu tento focar minha energia no processo criativo.
A última pergunta vem de Leona J.: “Existe algum outro personagem da Saga Crepúsculo que você gostaria de ter interpretado?
Estou muito feliz com Carlisle. Quando eu li o livro, é o que tinha mais sentido pra mim. Eu sempre disse que se eu fosse dez anos mais jovem poderia ter desempenhado o papel de Edward, mas o papel de Carlisle foi muito bom. A maçã não cai longe da árvore. É bom interpretar o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário