segunda-feira, 21 de março de 2011

Emily Browning Fala Sobre O Teste Para Ser Bella!!!

Todos sabem que Emily Browning era a escolha que a tia Steph desde o começo sempre teve para Bella. Saíram muitos boatos por aí que ela tinha recusado o papel, que nem tinha feito o teste e bla bla, mas nada nunca foi confirmado. Em uma nova entrevista para divulgar seu recente filme, Sucker Punch, ela comenta o que aconteceu realmente sobre a Saga. Confira!
Photobucket
Exclusivo: Emily Browning diz que ela recusou o papel de Bella
Ela também revelou – apesar que provavelmente não é um mistério para os fãs hardcore – que a autora de Twilight Stephenie Meyer queria ela para o papel principal que fez Kristen Stewart famosa.
“Escolhi não audicionar,” Browning disse sobre Twilight que lhe foi oferecido durante o período “Devo ou não devo” em sua carreira.
“A autora em algum ponto disse que eu seria sua Bella ideal, mas escolhi não fazer o teste porque eu estava em um ponto em minha carreira onde eu não tinha certeza se queria trabalhar, definitivamente eu não queria entrar em uma trilogia então não audicionei, mas tem muitas coisas que as pessoas falaram: ‘você recusou’, esse não é o caso, ‘você teve o papel oferecido e recusou’, não, não, não, nada disso aconteceu. Houve barreiras mas de verdade foi simples como ‘Eu não quero trabalhar no momento então’…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário