terça-feira, 29 de março de 2011

Novos Outtakes da Ash Para a Glamour Magazine!!!

Confira novos outtakes lindos da sessão que a Ashley fez para a Glamour Magazine de Maio! Alguns tivemos a chance de ver nos scans que postamos aqui, mas agora temos as imagens em ótima qualidade. Babem!
Photobucket




Sobre sua carreira pós-Twilight: “É difícil porque as pessoas olham para você como aquele personagem. Eu quero fazer o papel de uma mulher de 24 anos, não garotas de 17 anos. Então escolhi alguns filmes como Butter para mostrar isso. E é perfeitamente ok não fazer nada por um ano se eu não encontrar a coisa certa.”
Sobre como tudo começou em uma convenção de modelagem em New York: “Sou uma grande crente em ‘tudo acontece por uma razão’. Não estou dizendo que não foi difícil. Eu sobrevivi comendo Lean Cuisine, e não tinha móveis e dividi um quarto com uma garota por um ano. Eu estourei meu cartão de crédito. Mas toda vez que eu pensava ‘eu vou fracassar’, algo acontecia que me mantinha aqui.”
Sobre como ela evita problemas do cenário de festas em Hollywood: “Eu mantenho o pé no chão. Eu não vou ficar bêbada em um bar. Tem muitas meninas jovens que se inspiram em mim. Então faço meu melhor para não sai muito da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário