quinta-feira, 24 de março de 2011

Rob quer uma vida tranquila, uma família e dois ou três Filhos!!!!!!!!!!

Aiiiiiiii Deeeeeeeeus… Vocês não leram errado!!! Foi isso mesmo que o Rob disse em uma entrevista à revista italiana Style. Leiam o trechinho traduzido e MORRAM comigo esperando o resto dessa entrevista:
Photobucket
É dedicado às novas estrelas de Hollywood a edição de abril da Style – à venda a partir de amanhã nas bancas, anexo ao “Corriere della Sera” (jornal italiano). Uma geração de atores nascidos na década de 80, que se caracterizam pela elegância suave e total reserva da sua vida privada.
A capa é dedicada a Robert Pattinson: aos 24 anos de idade, o ator inglês emigrou para Hollywood e ganhou uma fama mundial interpretando o pálido vampiro da Saga Twilight.
Hoje representa uma nova masculinidade, longe do machismo dos anos 80 e, em uma longa entrevista à Style, disse: “Hotel de luxo, modelos e designers zumbindo à minha volta? Tudo isso são armadilhas, eu quero uma vida tranquila” O ator continua: “Eu não estou interessado em relacionamentos casuais, eu necessito conhecer as pessoas. Não estou fazendo uma afirmação existencial: simplesmente, quero uma família com dois ou três filhos
Entretanto, como os colegas Joseph Gordon-Levitt, Andrew Garfield e Alexander Fehling, trouxeram uma nova identidade masculina, fresca, surpreendente até mesmo para a subcultura de fãs que, via Facebook, o coroaram como estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário